Andre Thiesen
Até onde sei o barça tem como plano A contratar o verrati, se acaso der errado irão tentar o paulinho.
Acho que o paulinho se encaixaria no time do barça sim, pq com ele o trio MSN ficaria mais solto, pq paulinho marca muito mais que rakitic e outros que jogam na mesma posição, até o iniesta n precisaria voltar tanto, já na questão individual, acho que ele passa bem a bola, não tão melhor que o busquets, mas sabe prender bem ela sim, e pô o cara merece, ele joga muito mais que rakitic e André gomes, fora que o barça ganharia no jogo aéreo com ele em campo.
em Off topic > Paulinho no Barcelona?
