Frede Alves
Em primeiro lugar, não sei se os preços são esses mesmo. O São Paulo pelas últimas vendas que diz ter feito era pra ser milionário e não tem dinheiro pra nada. Além disso, diz ter 100% dos jogadores, mas todos sabemos que é mentira. Da mesma forma, como comprou o Maycon parcelado, as vezes até transferindo a divida para o clube comprador e dizendo que tá vendendo pelo preço anunciado. Ou seja, comentar informações de jornais é difícil.
em Mercado da bola > é Ridículo o Mercado da Bola
Em resposta ao tópico:
Hoje tem uma matéria no Globoesporte.com falando que o Galatasaray (Tur) vai pagar 8 Mi de Euros nesse lixo deste Maicon.
Este cara que vende as bonecas dos bambis tem alguma coisa.
