Tiago Souza
Não é o mercado da Bola que é ridículo, são os nossos dirigentes que são INCOMPETENTES, sem falar na roubalheira
em Mercado da bola > é Ridículo o Mercado da Bola
Em resposta ao tópico:
Hoje tem uma matéria no Globoesporte.com falando que o Galatasaray (Tur) vai pagar 8 Mi de Euros nesse lixo deste Maicon.
Este cara que vende as bonecas dos bambis tem alguma coisa.
