Murilo Sant'anna
Muitos torcedores falam que a culpa foi da organizada do Corinthians e ela que causou a briga, segundo muitos, 3 onibus da Gaviöes da Fiel subiram em direção a sede da torcida organizada da Império Alviverde com paus e pedras na mão, e segundo eles, os integrantes da Império apenas 'defenderam' sua sede, não vejo sentido da Gaviões ter tentando invadir a sede da Império, mas é muito estranho que a Gaviões tenha vindo com 38 onibus pra Curitiba e apenas esses 3 onibus não terem recebido escolta da Policia, O que vocês acham?
VAI CORINTHIANS!