Thiago Henrique
Já jogou PES modo carreira? Quando você inicia como um presentante nível 1 esse é o Corinthians, enquanto SP tem presentante nível 5. Pode ver que todas as vendas são melhores, temos cara que não tem influência no mercado só ver Leo Jaba que nunca jogou nada e foi quase vendido pra Russia, já o SP vende os jogadores que também nunca jogou só que para mercados mais conhecidos. é isso! Corinthians é uma empresa padrão brasileiro, mas quem já trabalhou em multinacional sabe que é diferente.
em Mercado da bola > é Ridículo o Mercado da Bola
Em resposta ao tópico:
Hoje tem uma matéria no Globoesporte.com falando que o Galatasaray (Tur) vai pagar 8 Mi de Euros nesse lixo deste Maicon.
Este cara que vende as bonecas dos bambis tem alguma coisa.









