Coringa Timão
Kkkkkkkkkkkkkkkk já era !
em Bate-Papo da Torcida > Tchau
Em resposta ao tópico:
Tchau, fake, melhor sorte da próxima vez hahahahahahaha!
Pena que apagaram o tópico todo... Foi divertido enquanto durou.
Fica aqui a cena épica, para quem não viu: