Mario Nusbaum
Eu NÃO disse que foi para prejudicar o Corinthians, e nem para beneficiar o Grêmio, simplesmente apontei um erro ridículo na elaboração da tabela.
E esse erro, como a maioria, teve consequências.
em Bate-Papo da Torcida > Tabela
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe explicar por que o jogo do Grêmio é sempre o último da rodada? Quem foi o gênio que elaborou esta tabela?