Caique Ike
Fui na torcida deles e pulei para a do Corinthians.
Os caras tavam em cima mesmo.
Qualquer um que não estava com a camiseta do coritiba eles estavam enquadrando
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Corinthians contra o coritiba
Em resposta ao tópico:
Galera, muito cuidado quem vai na torcida do Coritiba amanhã no jogo, como os ingressos da visitante se esgotaram antes de ir para as bilheterias, muitos corinthianos compraram ingresso na torcida do Coritiba na parte que fica do lado da visitante e a torcida do Coritiba não gostou nada disso, tomara que façam um cordão de isolamento ou algo assim! VAI CORINTHIANS