Corneta
Engraçado que os imbecis falam que a Globo e a CBF nos protegem. Como alguns imbecis daqui falam a mesma coisa sobre Flamengo, Palmeiras, etc...
Somos todos imbecis?
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Corinthians contra o coritiba
Em resposta ao tópico:
Galera, muito cuidado quem vai na torcida do Coritiba amanhã no jogo, como os ingressos da visitante se esgotaram antes de ir para as bilheterias, muitos corinthianos compraram ingresso na torcida do Coritiba na parte que fica do lado da visitante e a torcida do Coritiba não gostou nada disso, tomara que façam um cordão de isolamento ou algo assim! VAI CORINTHIANS








