Andre Dias
Mentira, tínhamos um timaço, começou o ano dando aula de futebol, foi a base do mesmo time quarto colocado de 2014, reforçado pelo Tite.
Mentira, tínhamos um timaço, começou o ano dando aula de futebol, foi a base do mesmo time quarto colocado de 2014, reforçado pelo Tite.
@rafaelsccp1 em 17/06/2017 às 21:40
Em 2015, depois que Guerrero, Sheik e Fábio Santos saíram, a imprensa inteira disse que o Corinthians corria risco de rebaixamento.
Foi um absurdo dizerem isso?
Claro que foi.Mas foi o que falaram até o meio do 1° turno do Br de 2015
Criado há 6 segundos por André Moretti
0respostas
Última resposta há 13 segundos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 23 segundos por Jefferson Baptista
2respostas
Última resposta há 26 segundos por Kimbo Badd
3respostas
Criado há 30 segundos por Chato do Forum
0respostas
Última resposta há 34 segundos por kontratudo
5respostas
Criado há 42 segundos por Ídolos da Fiel
0respostas
Criado há 43 segundos por AMIN IBN CHAHRUR
0respostas
Criado há 8 minutos por Sidnei Jorge
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
8respostas