Francisco Silva
Eu acho esse horario um lixo, metade da torcida chega atrasada no meio do jogo, São Paulo não pode ter jogo nesse horario, até sei que quem mora perto, trabalha não horario comercial ou desempregado e até certo vagabundos, o horario agrada, mas como a maioria trabalha esse horario é péssimo, e a demais não da para ficar mudando toda hora esses horarios.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Globosta e CBFLIXO!
Em resposta ao tópico:
Comprei ingresso pra ir no próximo jogo da Arena Corinthians x Bahia (22/06).
Comprei para dar de presente de aniversário para o meu pai que faz aniversário dia 28/06.
O horário do jogo estava marcado para 21h. Fui imprimir os Vouchers hoje e a CBF MUDOU O JOGO PARA 19:30 POR CAUSA DO PREMIERE.. Rs aaaah vai se #$!@% ! Agora meu pai não pode ir por causa do trampo, e vou ter que cancelar a compra.

