Victor Paiva
' batão '?
em Bate-Papo da Torcida > Só eu to achando que vai dar merda?
Em citação ao post:
Amigo, esfriou os dois e não somente um time. O time do |Inter estava frio e deu sufoco no Corinthians, porque o Corinthians não continuou dando o sufoco no time do Inter, essa é a pergunta.
E muito cômodo desviar a incompetência dos jogadores do Corinthians, direcionando o erro da eliminação a quem não está jogando.
O sinalizadores se prejudicou, foram os dois times por igual intensidade. Nada a ver esse mais e o outro menos.
A incompetência dos jogadores corinthianos nesse jogo com o Inter foi visível aos olhos até mesmo do Steve Wonder, e nem vou falar do Brusque.
Amigo, o Corinthians está indo bem? Está, e os números assim comprovam.
Agora, batão na cueca, não há como se desculpar.