Renato M
Quero ver se a gente ganhar do Grêmio qual vai ser a desculpa deles, porque de acordo com os antis Corinthians só pegou time fraco, e o Grêmio pegou times gigantes como Atlético PR (lanterna do campeonato), Sport, Vasco e Bahia (todo mundo esta elogiando o desempenho do Bahia mas só esta pelo tamanho do time, se você um time com mais história falariam que é um começo mediano)
em Bate-Papo da Torcida > Vai Dar Merda
Em resposta ao tópico:
Primeira Rodada
Corinthians empata com a Chapecoense
ANTIS-Corinthians é uma merda empatou com a
chape que vai rebaixar;
Segunda Rodada
Corinthians ganha do Vitória
ANTIS-Também, Vitória é uma bosta;
Terceira Rodada
Corinthians ganha do Atletico-GO
ANTIS-Também, Atletico-Go é uma bosta;
Quarta Rodada
Corinthians Ganha do Santos
ANTIS-Também, o Santos é uma bosta.
Quinta Rodada
Corinthians Ganha do Vasco
ANTIS-Também, o Vasco é uma bosta;
Sexta Rodada
Corinthians Ganha do São Paulo
ANTIS-Também, São Paulo é uma bosta;
Sétima Rodada
Corinthians Ganha do Cruzeiro
ANTIS-Também, Cruzeiro é uma Bosta;
CONCLUSÃO:Esse campeonato de Bosta tem tudo pra
dar MERDA.