Rogeria Oliveira
Amigo, sempre vou de carro de Campinas, pego Marginal/Ayrton Senna/Jacu Pêssego e quando chegar na Arena estaciono no Shopping Itaquera. Chego cedo para conseguir vaga no estacionamento, pago na bilheteria antes de subir para o jogo.
Quando é de semana a noite, não me arrisco com metrô...
em Estádio do Corinthians > Ajuda pra família
Em resposta ao tópico:
Boa noite galera.. Vou pela primeira vez no nosso caldeirão.. Alguém poderia me ajudar? E me informar se o metrô funciona até mais tarde.. Sou de Americana sp... Alguém tem alguma dica pra facilitar pra mim ir para o estádio? Desde já agradeço vlw família
