Rogério Cardoso
O Felipe Melo é um tremendo B0STA, mas ele acertou em cheio ao dizer que não existe 'caldeirão' de 8 mil pessoas.
Talvez esse clássico nem chegue a isso.
em Humor > Nossa torcida nunca será assim
Em resposta ao tópico:
Viu, td culpa nossa, quem mandou falar que os caras não tem torcida.
Asilo vai comparecer em peso kkkkkkkkkkkkkkk







