Ricardo Resende
Defensivamente Paulo Roberto não está jogando mal, só não consegue apoiar bem igual o Fagner, quando falam do PR parece que ele entregou gols, erra o tempo todo.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner pode ser titular na quarta
Em resposta ao tópico:
O Fagner não entrou em campo nesta terça de manhã pela seleção... Vai viajar para o Brasil, da Autralia, e chega de madrugada- manhã de quarta feira... Será que joga?
Precisamos dele, o Cruzeiro faz todo seu jogo pela esquerda, com o Alisson e D.Barbosa... É de grande importância a presença de um lateral, lateral msm...
Vamos torcer... Ele está descansado de jogos... Só a GRANDEA viagem pode atrapalhar.
