Junior Yajima
Ouvi nego falar que o jô forçou o pênalti KKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > E o gol impedido do Gil"aberto"
Em resposta ao tópico:
Cara, sei se eu to mal informado, porem eu não vi ninguém comentar sobre o gol impedido do Gilberto do SP
SE FOSSE O JÔ...
