Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sandra.lima4 em 13/06/2017 às 13:24
Se fosse para o Timão seria a polemica da semana.
Como não foi, não dirão nada.
@rmagalhaes em 13/06/2017 às 13:27
To puto pela sacanagem da imprensa sobre isto.
Pois a 1ª função de qualquer veículo de informação e dar a notícia e de preferencia verdadeira dos fatos.
Como dão migue quando as coisas são a favor do SCCP.
Caso fosse o inverso, aposto, tds veículos de comunicação estampariam ou mostrariam o impedimento do gol corinthiano.
Contra o Santos, fizeram questão de falar do gol impedido do Romero por meio pé!
Publicidade
Últimas respostas
@tadeu54 em 13/06/2017 às 18:36
Se fosse o Jô? ! Estariam passando o lance 379.949 vezes no mínimo!
@bertoni em 13/06/2017 às 18:28
20 cm impedido exatamente, realmente é pouco, mais seria o bastante pra resmungar a semana inteira se fosse a nosso favor.
Contra o Timão tudo pode!
@junior.yajima em 13/06/2017 às 17:39
Ouvi nego falar que o jô forçou o pênalti KKKKKK
Publicidade
@fizzinho em 13/06/2017 às 15:09
Eu assisti mesa redonda e falaram desse lance.
O restante dos programas esportivos eu não vi.
@leonardo.lima.de.abr em 13/06/2017 às 14:33
Esse cara e um patife carniceiro! Vive dando paulistinha nos zagueiros, vai nas jogadas pra machucar...criminoso!
@sangue.preto.branco em 13/06/2017 às 13:33
Pior foi ouvir o Gaciba, pedindo pra dar essa chande para o bandeirinha por ser uma distância pequena de impedimento.