x
Fórum do Corinthians

E o gol impedido do Gil"aberto"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de vinicius

Vinicius 23 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2017 às 13:01
Por vinicius teodoro (@minero.de.sp)

Cara, sei se eu to mal informado, porem eu não vi ninguém comentar sobre o gol impedido do Gilberto do SP

SE FOSSE O JÔ...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 13/06/2017 às 13:24

Se fosse para o Timão seria a polemica da semana.

Como não foi, não dirão nada.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 13/06/2017 às 13:27

To puto pela sacanagem da imprensa sobre isto.

Pois a 1ª função de qualquer veículo de informação e dar a notícia e de preferencia verdadeira dos fatos.

Como dão migue quando as coisas são a favor do SCCP.

Caso fosse o inverso, aposto, tds veículos de comunicação estampariam ou mostrariam o impedimento do gol corinthiano.

Contra o Santos, fizeram questão de falar do gol impedido do Romero por meio pé!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 13/06/2017 às 18:36

Se fosse o Jô? ! Estariam passando o lance 379.949 vezes no mínimo!

Foto do perfil de Diego Bertoni Vieira

Ranking: 2.919º

Diego 1.263 posts

@bertoni em 13/06/2017 às 18:28

20 cm impedido exatamente, realmente é pouco, mais seria o bastante pra resmungar a semana inteira se fosse a nosso favor.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 13/06/2017 às 17:40

Contra o Timão tudo pode!

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 1.015º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 13/06/2017 às 17:39

Ouvi nego falar que o jô forçou o pênalti KKKKKK

Publicidade

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 13/06/2017 às 15:09

Eu assisti mesa redonda e falaram desse lance.

O restante dos programas esportivos eu não vi.

Foto do perfil de Leonardo Lima De Abreu

Ranking: 2.912º

Leonardo 1.266 posts

@leonardo.lima.de.abr em 13/06/2017 às 14:33

Esse cara e um patife carniceiro! Vive dando paulistinha nos zagueiros, vai nas jogadas pra machucar...criminoso!

Foto do perfil de Fernando Lopes De Souza

Ranking: 2.225º

Fernando 1.708 posts

@sangue.preto.branco em 13/06/2017 às 13:33

Pior foi ouvir o Gaciba, pedindo pra dar essa chande para o bandeirinha por ser uma distância pequena de impedimento.