Alexandre R.
Quarta força no paulista, no brasileiro nos colocavam entre 8° e 10 ° força. Ah se pudessem voltar atrás kkk
em Notícias > O que aconteceu com o programa Redação SporTV?
Em citação ao post:
Vamos jogo a jogo, somo a 4 força, prefiro assim... Sem mídia e badalação em cima do time... Não somos favoritos a nada, somos a zebra... Melhor assim