x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Legal seus post mano, mas vim prafalar do paulo roberto, mas você acabou lembrando de uns 50 jogadores...kkkk

Obs: tá quebrando o galho na lateral, jogando sério e com raça. Normal...o Iago foi lateral esquerdo durante uma parte do BR15 e não comprometeu também.

em Bate-Papo da Torcida > Olhem só esse tal de "Paulo Roberto"

Em resposta ao tópico:

Como muitos torcedores aqui, eu critiquei muito esse cara quando ouvi falar que o nosso 'Banana Andrade 'estava querendo contrata-lo! Mas tenho que admitir, por mais que ele chegou com muita desconfiança e muitos os cruxificaram inclusive eu, ele está jogando demais!A calma, A tranquilidade que ele tem para sair jogando é absurdo! Lógico que para ser titular desse time tão intrigado, ele vai ter que ralar muito, mas muito mesmo kkk estamos muito bem em casa posição olha só €€ temos o gigante Cássio, gente esse cara nasceu para vestir nosso manto, goleiro muito decisivo em jogos importante, nem vou comentar pq o resto da história vocês sabem!nosso Fagner, sem dúvidas nenhuma o melhor lateral direito do futebol brasileiro, mas nem tudo são rosas, tenho que admitir as vezes ele ultrapassa as fronteiras do bem e do mal kkkkk resumindo em algumas jogadas ele entram com muito excesso de vontade!e dependendo do jogo pode gerar uma expulsão e nos prejudicar, mas tirando isso ele é monstro demais!Quanto aos nossos zagueiros estamos mais do que bem servidos, é o famoso arroz com feijão Balbuena é mais técnico, habilidoso, sangue frio, já o Pablo é aquele zagueiro 'xerifão'olho chutou e que se f ¥##@$ aonde a bola vai parar Kkkk, se continuar aesil logo logo vai ser ídolo igual nosso eterno 'Chicão', e o nosso jovem Guilherme Arana? Dlç moleque zika das canetas joga muito ele praticamente é completo, habilidoso, sabe marcar, tem muito noção de espaço, raramente quando sobe ao ataque não leva perigo kkk bom daqui a uns 4 anos vai estar na seleção do Brasil, pq o Timão é seleção p●■○□》a!Nosso pitbull está jogando demais slc e vou comentar, se continuar nessa pegada jaja vai se tornar nosso eterno Ralf rsrs por mais que ele atuou nos porco ele cada dia mais está demonstrando que ama nosso manto, é nitido que ele da a vida em Campo! Mostro de volante! O menino Maycon sempre tive a convicção que ele seria esse jogador tático é muito eficiente, sempre vejo aqui no fórum alguns criticando pq ele não chega muito lá na frente, ele é aqueles típicos 'salva vidas do futebol 'faz seu feijão com arroz e na hora que o time está no sufoco ele aparece pode ter certeza disso ele ainda irá fazer muitos gols!E chegamos ao quarteto de ataque da nossa seleção, Olhem só Romero, Jadson, Rodriguinho e Jô nem vo comentar kkkkk dia 28 de novembro seremos héptacampeao!

Responder ao post do Guilherme

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 1 segundo por Mariano Yakin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 4 segundos por NERY

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 24 segundos por Corneta .

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 25 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 31 segundos por Filipe Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 42 segundos por Roberto Dias

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Roberto Dias

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por R TIMAO

    18respostas

    acessar o tópico