Diogo Rj
Achei divertido ele ter lembrado disso no meio do clássico, no fim acabou sendo benefico de alguma maneira a brincadeira de mau gosto que fizeram com ele...
O cara ficou mordido e esta calando a boca da imprensa!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a bola de ouro
