Walter Tejeda
Na minha opinião foi a melhor partida dele pelo Corinthians.
Disparado o melhor em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Lance Mitológico Do Romero
Em resposta ao tópico:
Depois De um Belo Domínio ele abaixa e ameaça pegar a bola com a mão kkkkkk Mitou, típico Lance De Fultebol De Rua... Os Bambis Ficaram bravos kkkkkkkk #SEGUEOLÍDER