Lucas Samapaio
Foi bem, principalmente na saída de bola, mas o tem que elogiar a disposição do M.G que muitas vezes estava la ajudando ele
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Roberto
Em resposta ao tópico:
Uns dos mais criticados e abaixo dos demais do elenco, Paulo Roberto (fora de posição) me preocupava, mas, na minha opinião não comprometeu!

