Fernando Lima
Na verdade ele deveria ter tirado o Romero e o Jadson, mas tirado o Jadson mais cedo. Romero jogou todo jogo contra o Peru por isso que tinha que sair pra não perder o cara por lesão, mas depois dos 3x1 era colocar o Camacho, fechava o meio campo com o Gabriel e uma linha de 4 jogadores e esperava o contra-ataque
em Bate-Papo da Torcida > Erro do Carille