Zenilton Silva
Eu tabem concordo com alguns companheiro; o erro foi dos que entrou e nem de quem o puseram.
em Bate-Papo da Torcida > Erro do Carille
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião errou nas substituições e podia ter custado o jogo... Mas Corinthians é assim na raça na vontade e na determinação.