Anisio Molim
Somente um dado. Para quem pensa que esse Cláudio (nessa escalação da foto) era o grande 'gerente', que vestiu a nossa camisa por 549 jogos marcando 306 gols, não se trata do mesmo. Esse em que vos falo, o nosso 'gerente' nasceu nos Santos, teve rápida passagem pelo Barra Funda pós Crefisa, e ficou 11/12 anos no Corinthians. Ganhando uma caralhada de títulos e até exerceu funções de técnico do time, uns 14 meses como conta a história.
Estou colocando isso, porque as vezes podem fazer confusão.
em Off topic > Juvenil Corinthians anos 40
Em resposta ao tópico:
Juvenil Corinthians
Campeão paulista de 1946 e 1947. Em pé: Dante Pietrobon (técnico), Cláudio, Atílio, Wilson, Haroldo, Roberto Belangero, Zequinha e Pedro Ortiz Filho (diretor). Agachados: Tininho, Pedro Leandro, Iube, Jacó e Milton Pimentel

