Douglas Sv
Acredito que não será tão fácil..
Para esse jogo colocaria o Romero na lateral..Paulo Roberto.nao da!
Outra ideia seria o Marciel.
E o.meio campo fechar bem marcar essa dupla Thomaznocueva.
em Humor > Previ que o clássico será...
Em resposta ao tópico:
Jô fez seu 7º gol em 7 clássicos
Romero sairá aplaudidíssimo pela partida que fez
Cássio trabalhará poucas vezes durante o jogo
A zaga do São Paulo vai falhar
Podem printar e me cobrem
Se eu errar pago uma breja