Fillype Lucas
Fico feliz como está se soltando a cada jogo, contra o vasco chamou a responsabilidade pra criar jogadas como fazia nos tempos da base
em Bate-Papo da Torcida > O moleque tem alegria nas pernas
Em resposta ao tópico:
Eu sei que ele não estava diante de jogadores profissionais, que fazer isso em campo é outra história e blá blá blá. Mas temos que admitir que esse moleque tem talento.
