Regis Andrade
Foi muito bem ontem, melhor que o Jadson o que não é muito difícil, mas GA novamente numa lerdeza incrível, com esse já perdi a paciência.
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Temos que elogiar este atleta que ontém mostrou do que é capaz de fazer quando esta motivado.se ele resolver jogar o que sabe Carille vai ter trabalho ou dor de cabeça boa para montar a equipe neste brasileiro confio em você m.g.
Vaiii Corinthians!
