Willian Vieira
Aposto que no dia que o Vinicius Jr fizer o seu primeiro gol, vão narrar como se fosse um gol de final de copa do mundo e no dia seguinte vão separar 95% do programa Globo Esporte só pra falar do moleque.
em Bate-Papo da Torcida > Rede Globo preste atenção
Em resposta ao tópico:
Mais respeito com a torcida do Timão.
Hoje foi ridículo a postura do Cleber Machado e do sr Casagrande. Escancaradamente torcendo pelo Vasco, desmerecendo o Corinthians, dizendo que faltava inteligência aos jogadores.
Desliguei o som e fui para o Rádio, Oscar Ulisses transmite muito mais emoção sem precisar ser parcial.
Fiel temos que protestar contra essa manipuladora.