Pé Anjo
Para quem n conhece o o mlk, ai tem o vídeo, claro que n diz nada vídeo, mas da p ver as características já, e ótimo zagueiro e jovem .
em Bate-Papo da Torcida > Luciano / Emerson Santos!
Em resposta ao tópico:
Vi em alguns sites que poderia acontecer essa troca entre Timão e bota. TOMARA QUE DE CERTO o cara é MONSTRUOSOOOOO na zaga. E tem uma saída de bola perfeita. Zagueiraço vem pra ser titular! Tpmara que de certl, mas acho que o bota não o liberaria tão fácil assim!