Edson
Taticamente fundamental.
São raros os jogadores que aguentam atacar e voltar para marcar... Lembro de Jorge Henrique de cabeça.
Ele tem a 'mesma função do lateral' só que ainda tem que estar direto no ataque.
Carili viu que perdíamos muito com isso. Passou a jogar o Rodriguinho com 2° atacante p tirar um pouco do fardo do Romero
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians com Romero e sem Romero
Em citação ao post:
Jogar com o Romero fora de casa e com outro jogador mais ofensivo dentro de casa. Brincadeira a parte, o Romero tá muito bem, deixa ele aí... Não, vem prejudicando e sim agregando!

