Luiz Timão
Eu também não.
Quantos anos ficavamos apreensivos quando o goleiro titular machucava ou ia pra seleção, e os goleiros reservas tenebrosos assumiam a meta.
Agora não, estamos com 2 goleiros que são pau a pau.
em Bate-Papo da Torcida > Walter
Em citação ao post:
Logo o Cássio deve ir pra Seleção e ficaremos desfalcado, não acho certo desfazer do Walter de forma alguma...
