Rafael Ribeiro
Estava acontecendo um jogo entre Corinthians e América do Rio de Janeiro, se eu não me engano, aí tinha um grupo assistindo no bar, uma mãe é um filho torcendo para o América e um grupo de amigos para o Corinthians, no final teve um pênalti para o Corinthians mas agora eu não sei se ele foi convertido.
em Off topic > Corinthians agora na malhação
