Baltazar Silva
E o futebol do segundo tempo era para ter goleado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x0 Santos: de volta ao topo!
Em citação ao post:
E pensar que vejo alguns aqui que se dizem torcedores e só andam criticando o time por vencer com placar de 1x0 ou 2x0, mais se esquecem que o importante é vencer