Franclin Menezes
Se Jô não fizer gol, nem comemoro... #VaiCorinthians #IssoEDoCarille
em Bate-Papo da Torcida > Não vou me empolgar...
Em citação ao post:
Sem querer me empolgar, mas vai ser louco ver o Romero marcando o Bale, não vai sobrar nada para o galês...e como Corinthians x Real é clássico vai ter gol de Jô
Kkkkkkkk
Vai Corinthians!

