Armando S.
Cr7 não passa de um tiriça, verdadeiro pé de rato. #teamJô
Em resposta ao tópico:
Excelente centroavante, inclusive me lembra muito o Jô.
Será que um dia o Real Madrid vai ter um atacante ao nível do Corinthians?
E pra você, quem é melhor?
(LEVEM NA BRINCADEIRA)







