Sandra Lima
Auditoria Já.
Cadê a transparência que tanto pregaram na campanha?
em Notícias > LEIAM: A mentalidade que muitos Tem ou Defendem...!
Em citação ao post:
Acho que deveria fazer uma investigação séria e cobrar toda a grana que foi desviada do Timão!
