Paulo Santos
Luciano e Lucca saíram a maioria aprovaram a ideia agora já querem de volta por falta de opção por mim estes dois não voltariam e daria se oportunidade a base pois voltam aí começam novo Cristian como alguns já estão chamando o Castan sem ter chegado.
em Notícias > Várias pessoas contra a volta do Luciano
Em resposta ao tópico:
Mais ninguém se lembra, que no brasileirão, ele cresceu em uma fase decisiva para que consquitarmos o título brasileiro, em um dos jogos que deu ao Corinthians a liderança, o Luciano fez 2 gols, e o Corinthians venceu o sport por 4x3, e alguns jogos mais tarde, contra o Avaí fora de casa, o Corinthians venceu por 2x1 o Avaí, fora de casa com um golaço do Luciano. Mudando de assunto, se fosse pra não voltar, eu tentaria uma troca do Luciano pelo sassá que está com problemas no botafogo.