Bruno Saito
Era melhor dar chance para o Jabá do que colocar esse cara pra jogar.
A questão não é exatamente o financeiro, embora seja um desperdício de grana, e sim o espaço que ele tira dos outros.
Com a chegada do Clayson, até pelo investimento, esse Clayton veio só pra figurar e tirar o lugar do Jabá no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Clayton
Em resposta ao tópico:
Nação.
Mais uma cagada! Como esse Clayton é ruim! Todas as vezes que entrou não jogou nadinha, e demos o Marlone em troca disso ai! Não entendi o porque ele entrou e não o Marquinhos Gabriel.