Mario Neto
Técnica ele até tem... O que parece que falta para ele é raça mesmo... Tirando esse último jogo que ele correu, não me lembro de nenhum outro jogo que tenha se esforçado o mínimo que fosse...
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel
Em citação ao post:
Já vi o MG jogando na arena e ele tem um toque bonito na bola. Me parece que físicamente ainda falta um algo a mais. Confio nele.
