Willian Vieira
Espero que dê mais chances para Marquinhos Gabriel, Leo Jabá e Pedrinho. Ou esse cara arrebenta nos treinos, ou o Carille está vendo alguma coisa nele que ninguém mais vê. Pra mim está abaixo dos 3 citados acima.
em Bate-Papo da Torcida > Clayton
Em resposta ao tópico:
Nação.
Mais uma cagada! Como esse Clayton é ruim! Todas as vezes que entrou não jogou nadinha, e demos o Marlone em troca disso ai! Não entendi o porque ele entrou e não o Marquinhos Gabriel.