Alessandro Lopes
Eu comprei o meu ontem, e quanto fui pagar mais tarde não encontrei a opção de pagamento mais também, tive que refazer a compra no nome do meu irmão que também vai ao jogo, acho que tem que pagar no ato da compra
em Bate-Papo da Torcida > Como pagar ingressos reservados?
