Thiago Manfredini
Defendi muito o Tite aqui...mas toh cansado cara, a entrada do Ibson ontem me tirou do sério!
em Bate-Papo da Torcida > Conclusões após mais uma rodada...
Em citação ao post:
Mano tá cada vez mais difícil entender o Tite!
Tite vem mau faz tempo mais hoje se superou, terminamos os jogo com 4 volantes e 3 laterais! #$!@% faz o simples tira Danilo poem Rodriguinho, tira Romarinho poem Tanque.
Não aguento mais 0x0!


