Samuel Ramos
Segue:
Segundo este Setorista / Jornalista o Corinthians estaria negociando com a neoquimico novamente... Será verdade?. Links:
Segue:
Segundo este Setorista / Jornalista o Corinthians estaria negociando com a neoquimico novamente... Será verdade?. Links: https://twitter.com/DavidChinaglia/status/869333651225489409
David Chinaglia on Twitter: 'Do contrato de 41 milhões da NEOQUIMICA 2010/2011 Ronaldo recebeu 18... twitter.com
https://twitter.com/DavidChinaglia/status/869328017922904064
David Chinaglia on Twitter: 'NEOQUIMICA do contraventor Carlinhos Cachoeira e patrocinador de... twitter.com
Última resposta há 23 segundos por T-gerg
11respostas
Última resposta há 41 segundos por José Oliveira
50respostas
Última resposta há 7 minutos por André Santos
45respostas
Última resposta há 8 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA
14respostas
Última resposta há 11 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
28respostas
Última resposta há 11 minutos por Daniel Soares
63respostas
Última resposta há 31 minutos por Cavalinho du Corinthians
5respostas
Última resposta há 34 minutos por Lucas de Souza Portella
6respostas
Última resposta há 39 minutos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 39 minutos por Danilo Nogueira
9respostas