Maria Graças
Concordo João, contratam esses jogadores meia boca e tira a oportunidade dos garotos.
em Bate-Papo da Torcida > Clayton e Kazim
Em citação ao post:
Total razão a você. E lembrando que - na minha modesta opinião - Marlone é bem melhor que Clayton. Leo Jabá e Carlinhos ficaram lá pra trás na preferencia do Carille.
