Marcelo Sccp
Vamos pisar no acelerador. Força Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Líder!
Em resposta ao tópico:
Com a derrota do Grêmio em Recife somos os líderes junto com o Cruzeiro.
Agora é manter o ritmo com foco e muito trabalho!
VAI CORINTHIANS