Lucas Samapaio
E foi o Lucca que pediu pra ser emprestado pq de acordo com ele faziam ele treinar separado
Eu acho que seria um bom jogador pra segundo tempo pelo menos, várias vezes o Lucca quando saia do banco entrava e fazia gol, é importante ter no elenco jogadores assim
em Bate-Papo da Torcida > Hipocrisia
Em resposta ao tópico:
Lucca era totalmente criticado ano passado. Todos chamavam de tiriça. Lembro bem que quando foi feito o empréstimo muitos elogiaram. Lucca está bem na Ponte, demonstra que talvez ele não seja jogador para o Corinthians. Lembrando que ele também foi péssimo no Cruzeiro.
O que resta é torcer para chegar uma proposta para o Lucca, pq no Corinthians acho muito difícil ele render!
