Amadeu Colombo
Já repararam que a Ponte Preta esta virando sucursal do Corinthians... Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Burrice!
Em resposta ao tópico:
Léo arthur e Lucca, estão deitando e rolando contra o mimineiro em minas. Espero que voltem, principalmente o Lucca