Lucas ‬‬‬‬‬‬‬‬&#
Kkkkkkkk, e eu acho que ele vai ficar mesmo, eu vi um comentário de um cara falando mais ou menos assim:
'Poxa Pablo deu uma camisa verde pra sua mulher, isso lá e presente... Ai não'
Ai ela respondeu : 'Pode ficar tranquilo isso foi a 6 anos atrás'...
Outro bom sinal?
em Bate-Papo da Torcida > [Pablo]Já pode comemorar?
Em citação ao post:
Quem postou primeiro que o Pablo ia para o Corinthians foi a mulher dele, lembra a imagem que ela postou no face?
Confio nela kkkk

